21 de Setembro, 2026

Anúncio de Lançamento de Procedimento – setembro 2026

A AENEBEIRA promove um procedimento para a aquisição de serviços de formação e consultoria formativa, no âmbito do projeto Formação-Ação COMPETE2030-FSE+-03520700, integrado no Programa Temático Inovação e Transição Digital.

Imagem default - Logótipo AENEbeira

A AENEBEIRA promove um procedimento para a aquisição de serviços de formação e consultoria formativa. A iniciativa integra o projeto Formação-Ação COMPETE2030-FSE+-03520700, no âmbito do Programa Temático Inovação e Transição Digital.

Serviços de formação e consultoria

Este procedimento destina-se à contratação de serviços de formação e consultoria formativa para empresas. O projeto apoia ações de Formação Empresarial Conjunta e Formação-Ação.

Podem apresentar proposta as entidades certificadas pela DGERT que cumpram as condições indicadas no anúncio, no caderno de encargos e nas restantes peças do procedimento.

Prazo e envio de propostas

As entidades interessadas devem enviar as suas propostas até às 18h00 do dia 6 de outubro de 2026.

Para esse efeito, as propostas devem ser remetidas por correio eletrónico para
geral@aenebeira.pt.

Documentos do procedimento

Consulte os documentos associados ao procedimento antes de preparar e enviar a proposta.

Análise e decisão

Depois do termo do prazo para apresentação das propostas, o júri nomeado pela Direção da AENEBEIRA irá analisar as candidaturas recebidas.

Em seguida, a AENEBEIRA disponibilizará o relatório de análise aos proponentes. Os proponentes poderão pronunciar-se em audiência prévia durante três dias.

Por fim, a AENEBEIRA notificará a decisão de adjudicação. A associação também disponibilizará essa decisão aos proponentes através da sua página web.

Informação da entidade

AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira
Avenida 1.º de Dezembro, n.º 1
6420-011 Trancoso
E-mail: geral@aenebeira.pt